sábado

Tipos de grampos.

Grampos tubo e barra pesada.

Use-os para aplicar muita pressão por uma longa distância, como na colagem de uma quadro e almofada.  Braçadeiras para tubos são a alternativa mais barata.  Os modelos de tubo são mais fortes, mas 1 / 2" modelos de tubo irá atender a maioria das necessidades.  Eu bar-tipo são mais rígidas e aplicar a maior pressão quando necessário como em portas passagem colagem.

Grampo
Esta 3 / 4 "conjunto de braçadeiras de tubo padrão incorpora parafusos Acme cortar aço com rosca para prender com segurança e aperto final.
Grampo T
Fixação t é um grande valor e, o melhor, embora adequado para trabalho pesado, vai funcionar em praticamente qualquer aplicação de aperto.


Grampo I
 Esses grampos bar há muito tempo um padrão de resistência, rigidez e capacidade de aplicar muita pressão.
Grampo braçadeira de alumínio. 
 Design exclusivo Rockler de recursos extra-wide "pé para a estabilidade excepcional e maior base que levanta 1-1/2 bar" 2-1/2 .



Grampo Estilo
 Este grampo tem barras de aço revestido, cabos de madeira e almofadas giratória. Comprimentos de 12 "a 30".
























Grampos leves
 Estes aplicam uma leve pressão por uma longa distância e ter mandíbulas mais profundo do que grampos barra pesada para chegar mais longe perpendicular a partir do bar

Grampo rápido
 Rápido ação bar apertos em qualquer lugar.  Bar é 1 / 4''x 3 / 4''.  Mandíbula é 2-1/2''de profundidade



Grampos  K-Corpo
 De alta pressão de fixação, 90 graus de fixação, ou poderoso espalhando, a nova K Corpo REVO é uma escolha ideal.  Suas mandíbulas grandes distribuir mesmo a pressão por toda a superfície da obra.   Liberação rápida da maxila
Professional Series Grampos
O máximo em estabilidade, estes grampos são inestimáveis para aplicações de alta pressão e aberturas de largura.  Disponíveis em uma ampla variedade de tamanhos, estas Grampos e novo recurso ergonômico trata composto e ter tampas protetoras em ambos os maxilares.


Grampos de bordo engatilhado.
Esses grampos  são amplamente utilizados por restauradores de móveis, marceneiros, luthiers e amadores.  Leve em peso com uma ação rápida que produz boa pressão, quando totalmente engatilhada.  Bar é feito de aço mola, com uma cara de cortiça para evitar estragar e marcar as peças.

Grampo Pistola – braçadeiras.
Pistola - braçadeiras tomar apenas uma mão.  Até 440 libras de pressão de aperto.  Barra de aço resistente e mandíbulas composto resistir flex.  Mandíbula superior pode ser facilmente removido e anexado à extremidade oposta da barra para criar.
Grampo Pistola – braçadeiras.
Pistola - braçadeiras tomar apenas uma mão.  Até 440 libras de pressão de aperto.  Barra de aço resistente e mandíbulas composto resistir flex.  Mandíbula superior pode ser facilmente removido e anexado à extremidade oposta da barra para criar.


Comprimento da mandíbula.
 Este é prender o marceneiro clássico banco para a colagem e montagem.  Mandíbulas de madeira duráveis não vai estragar o trabalho e são menos propensos a cair de mandíbulas de aço.  Ele tem uma garganta profunda e pode ser usado para aplicar uma ampla área de pressão uniformemente distribuída ou concentrada em um ponto de contato. Jaws pivot to grip nonparallel surface
Grampo tipo C 


Grampos especiais
 Aqui está uma coleção de grampos especiais que eu encontrei útil.
Grampo primavera.
Grampos de mola são realmente útil quando você só precisa segurar alguma coisa no lugar enquanto você faz outra coisa. Don't apply enough pressure for glue clamping, just holding things in place. Não aplique pressão suficiente para cola de fixação, apenas segurando as coisas no lugar.




Grampo molaGrampos de mola grande obra para a realização de qualquer articulação juntos, como molduras.


Grampo angulo.
Este grampo é configurado especificamente para prender duas partes a 90 graus um do outro. Maximum opening: 7/8'' one side and 2-1/2'' other side for members of different thicknesses and 1-3/4'' for members of equal thicknesses. Abertura máxima: 7 / 8''de um lado e 2-1/2''outro lado''para os membros de diferentes espessuras e 1-3/4 para os membros de igual espessura.

Ajustável
15 tira o pé, o mecanismo de fixação catraca.  Grampos  são grandes para chegar ao redor de qualquer objeto, regular ou irregular em forma


Muitas vezes você vai ouvir-se dizer que você nunca pode ter grampos suficiente.  Há várias razões para isso.  Primeiro de tudo, na maioria dos cola é melhor usar um monte de grampos de cada aplicação um pouco de pressão ao invés de apenas uma pressão cada poucos aplicando muito.  Isso ajuda a assegurar uma pressão uniforme ao longo da área de cola para uma boa ligação.  Mas também, existem vários projetos de fixação diferentes cada um dos quais é útil em determinadas situações, mas outros não.  Mas desde que grampos não são baratos, poucas pessoas têm dinheiro para comprar uma dúzia de cada tipo de uma vez.

Aqui estão algumas estratégias:
          Faça seu próprio-kits estão disponíveis fornecendo-lhe as alças e parafusos para fazer  Você também pode fazer grampos barra de madeira que eles são volumosos.
          Emprestar - você pode precisar de grampos determinados para um projeto específico que você não vai precisar mais uma vez, então por que comprá-los se o seu amigo na rua tem.
          Compre apenas o que você precisa quando você precisa-os grampos listados acima serão entregues à sua porta com bastante rapidez, de modo que você pode esperar até que você precisa deles para comprar.  Leia atentamente as descrições de modo a obter o direito tipo de grampo.
          Comprar o direito tipo, há uma série de novos aderência rápida e braçadeiras outro tipo no mercado, que funcionam bem, mas são caros.  Obter o básico primeiro eles terão a aplicação mais ao longo do tempo.  Os princípios são grampos barra pesada (alternativamente, braçadeiras para tubos), braçadeiras leves bar, parafusos e grampos mão C.

Um comentário: